Decidi(r)daMente

pérola do dia

with 3 comments

Hoje, no café, um jovem de pouco mais de 16 anos, fumante e de argola na orelha, diz ao amigo:

– Pede essa cadeira a essa senhora.

[a senhora era eu.]

Written by c.lima

2010/01/08 às 17:13

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOL
    Este mundo está perdido!! A partir dos 25 já somos cotas!
    lindooooooo imaginar a tua cara…

    Pop Corn

    2010/01/09 at 21:14

  2. A minha reacção foi:
    – Mas ele está a referir-se a mim? Estou assim com um ar tão acabado? Sou quase da idade dele…que disparate…

    Ao que o A. responde:
    – Pois…deves ter praí mais 10 anos que ele…

    Pronto, aí caí na realidade e pensei que se gostasse de beber, era uma boa altura para pedir um martini. Bianco, faxavôr.

    c.lima

    2010/01/10 at 16:22

  3. Pois na semana passada a senhora da bilheteira da CP olha para o meu cartão jovem, franze a testa e pergunta: “Tem menos de 26 anos?”. Quase caí para o lado, nunca me tinham dado mais idade do que a que tenho. Apeteceu-me responder: “Pois, se não tivesse não me teriam feito o cartão, pois não minha senhora?” Hunf!

    Neve

    2010/02/08 at 19:24


Deixe uma Resposta

